quinta-feira, 12 de maio de 2011

II Seminário de Interiores: "Experiência profissional em Portugal"

Iniciou-se no dia 11 de maio de 2011 o II Seminário de Interiores na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel. O evento integra o ciclo de palestras "Quartas com a FAUrb", promovido semestralmente pelo grupo PET-FAUrb, e procura proporcionar a estudantes e profissionais um maior contato com projetos de arquitetura de interiores e com soluções que possibilitam a qualificação destes projetos.
A primeira palestra do evento ocorreu no dia 11 e teve como tema "Experiência profissional em Portugal". Nesta ocasião o arquiteto e urbanista Pedro Drumond de Mello expôs projetos que realizou em Portugal. Ele contou um pouco da história de reforma de cada projeto e demonstrou, através de imagens e das plantas arquitetônicas, os desafios que encontrou e as soluções que adotou para qualificar seus projetos.

Arquiteto João Pedro Drumond Mello durante a palestra.
O primeiro dia do II Seminário de Interiores contou com a presença de estudantes e professores da FAUrb e de cursos técnicos e de graduação de outras instituições de ensino superior, além de profissionais que atuam na cidade de Pelotas e região.

Profissionais e estudantes durante a palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário