quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Abertas as inscrições para o I Salão Universitário PET-FAUrb.

O grupo PET-FAUrb informa que estão abertas de 21 de setembro a 07 de outubro de 2011 as inscrições para o I Salão Universitário PET-FAUrb que será composto de 4 eventos paralelos: 4º Congresso de Pesquisa PET-FAUrb, 1º Congresso de Ensino, 1º Congresso de Extensão e 1ª Mostra de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo.
O Salão é destinado a estudantes e profissionais de cursos técnicos e cursos de ensino superior vinculados à Arquitetura e Urbanismo, de instituições públicas e privadas da cidade de Pelotas/RS.
Para efetuar a inscrição, os interessados devem acessar o site do evento, http://www.wix.com/salaouniversitario/petfaurb, e realizar o download da ficha de inscrição e do modelo do resumo, preenchê-los  e enviá-los ao e-mail petfaurb@hotmail.com.
Os trabalhos do 4º Congresso de Pesquisa PET-FAUrb e 1º Congresso de Ensino serão apresentados sob a forma oral. Já os trabalhos do 1º Congresso de Extensão e 1ª Mostra de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo serão apresentados sob a forma de pôster.
Mais informações podem ser obtidas através do edital e do contato que estão disponíveis  no site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário