sexta-feira, 1 de julho de 2011

Seleção de Bolsistas PET-FAUrb 2011.

Ocorreu ontem na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo a Seleção de Bolsistas PET-FAUrb 2011. Durante a ocasião os inscritos foram avaliados em 3 provas diferentes pelo tutor do grupo (Maurício Couto Polidori), por uma bolsista do grupo (Rachel Lazzarotto), por uma bolsista do grupo PET-Artes Visuais (Helena dos Santos Muschoutis), por uma professora da FAUrb (Ana Paula Neto de Faria) e pela tutora do grupo PET-Diversidade e Tolerância (Lorena Almeida Gill).
Candidatos em uma reunião anterior à Prova Avaliativa.

Na primeira etapa das avaliações os candidatos assistiram ao documentário "Ilha das Flores" e, após, produziram uma resenha descritiva sobre o filme.
Candidatos durante a Prova Avaliativa.

Em seguida, os participantes da Seleção participaram de um cofee break onde conversaram com a banca avaliadora das duas próximas etapas.
Cofee break.

Após, ocorreu a Dinâmica de Grupo onde os inscritos representaram através de colagens e graficação o documentário "Ilha das Flores".
Candidatos durante a Dinâmica de Grupo.
Trabalhos resultantes da Dinâmica de Grupo.

Por último, os participantes foram entrevistados pela banca avaliadora, onde foram questionados sobre os temas pesquisa, extensão, ensino, arquitetura e urbanismo.
Candidatos durante a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário