terça-feira, 9 de agosto de 2011

CALOURADA FAURB 2011/2


Em clima de descontração o Centro de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo (CEAU) da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb/UFPel) em parceria com o grupo PET-FAUrb e alunos do segundo semestre, convidam para a realização da CALOURADA 2011/2, evento que visa recepcionar os calouros do curso, promovendo a interação com o universo da Arquitetura e Urbanismo.

O evento será aberto com uma mesa redonda com ex-alunos da instituição, e após serão apresentadas aos calouros as atividades desenvolvidas na FAUrb, através de seus diversos laboratórios e grupos de pesquisa, dentre eles: NEAB, NAURB, LABCEE, LABURB, Escritório Modelo, PET-FAUrb e CEAU. Os alunos do CEAU também organizaram um Manual do Calouro, que será distribuído aos novatos do curso, com a idéia de esclarecer e trazer dicas sobre a cidade de Pelotas, visto que com o novo sistema de ingresso na Universidade (SiSU), muitos alunos procedem de diferentes regiões do país. Para encerrar, haverá uma atividade cultural no saguão da faculdade.

Estão todos convidados para a atividade que acontece a partir das 19h, no saguão da FAUrb, rua Benjamin Constant, 1359, Bairro do Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário