segunda-feira, 15 de agosto de 2011


A Faculdade de Arquitetura comunica que nesta quarta-feira 17 será realizado o primeiro QUARTAS COM A FAURB do semestre 2011-02, ciclo de debates e palestras organizado pelo grupo PET-FAUrb. A primeira atividade será um plano conjunto de atividades, que oferecerá aos participantes um “mix” de atividade cultural+palestra+assembléia dos grupos PET-UFPel, denominada INTERPET, que dessa vez está sendo organizado pela equipe da FAUrb.

As atividades se iniciarão no saguão da FAUrb as 18:00, com presença musical de artista local e projeções simultâneas de fotos do grupo PET da FAUrb. As 18:30 haverá uma palestra com a professora Carla Gonçalves Rodrigues, da Faculdade de Educação da UFPel intitulada: Entre a interrelação e a intervenção: Ensaios para um INTERPET. As 19:45 se iniciará a assembléia do INTERPET que reúne os grupos PET da UFPel.

A atividade cultural e a palestra são abertas a todos os acadêmicos interessados, sendo a assembléia restrita aos membros PETs. A Faurb fica localizada na Rua Benjamin Constant, 1359, Bairro Porto. Fone: 3284 5500

Nenhum comentário:

Postar um comentário